terça-feira, 25 de agosto de 2015

Relato #1 Paralisia do sono (Involuntária)

Olá Pessoal! Começo a série de relatos de experiencia com a paralisia do sono com essa situação incrível e desesperadora do Felipe Batista. Aproveitem!




"Bom, antes de começar a escrever minha experiência, gosto de brincar dizendo que já morri uma vez na vida, rsrs Vocês vão entender porque eu digo isso!Não tive nenhuma alucinação, mas mesmo assim foi muito assustador porque não sabia do que se tratava. Enfim, vamos ao relato!

Em uma tarde de folga do serviço estava na sala com minha mãe assistindo TV, quando percebi que estava cochilando no sofá. Resolvi ir pro meu quarto dormir porque estava em uma posição ruim no sofá. Assim que deitei, me lembro de ter começado a sonhar que estava em um auditório de um programa de TV e de forma repentina, me lembro de ter acordado.
Logo que senti que acordei, fui abrir meus olhos, os mesmos não abriam, insistir por mais duas vezes e nada! Comecei a gritar minha mãe que eu sabia que estava na sala, mas era um grito falso porque ela não ouviu nada ! Pedia Socorro, não conseguia fazer nada !! estava totalmente paralisado. 
Entrei em Pânico, comecei a me debater na cama e tudo em vão !! Comecei a pensar bobeiras, achei que estivesse morrendo envenenado e por fim eu acreditava que eu estava morto !! meu cérebro começou a processar esses pensamentos de morte, imaginava minha mãe me arrumando para o meu enterro, foi justamente nessa hora que eu tinha aceitado a morte como certa e tinha parado de me debater que quando derrepente eu voltei ao meu estado normal !! É indescritível a sensação de alívio que me deu.
Dei mais valor a vida após esse episódio . Isso tens uns 6 anos, tinha 23 anos na época e até hoje com 29 anos, felizmente nunca mais tive Paralisia do Sono, GRAÇAS A DEUS."




E ai, o que acharam? A paralisia do sono se trata de algo espiritual ou fisiológico? Deixe sua opinião nos comentários!

Eu acredito que tudo acontece por um motivo, as vezes a intenção disso ter acontecido com ele foi justamente dar mais valor a vida, como ele mesmo disse! Quem sabe, né?

Tem uma experiência com a Paralisia do sono? Envie o seu também para o email misticoblog@gmail.com

Abraços, até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário